sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bolsa para iniciante

Hoje vou deixar a dica de uma bolsa super simples de se fazer,ela é perfeita para quem está começando a se arriscar na costura não tem nenhuma complicação ,para complementar este trabalho deixo alguns riscos para fazer  patchcolagem na bolsa,espero que gostem e façam é claro.
   
Podem usar ainda fuxicos, botões variados, sianinha,fitas enfim o que a imaginação permitir,coragem e mãos à obra.
Um excelente final de semana e até a próxima.

9 comentários:

So artes disse...

Super fofa e facil de fazer..obrigada pela dica !
beijinhos carinhosos e um maravilhoso fds pra vc
So *Ü*

Beth disse...

Adorei a dica! Estou louca para fazer a minha própria bolsa!
Aproveito para lembrar que está tendo sorteio no meu blog, qdo puder passe por lá e participe! Um grande beijo.

Bordados em Ponto Cruz e Livres disse...

Boa noite!!!

Oi lu td bem? espero que sim, gostei do pap de bolsa até posso arriscar e tentar fazer uma bolsa..rsrsrrs...bjss..Deus Abençoe...tenha um lindo fds...

Deusa disse...

Luciana,se você soubesse como aamo estas bolsas,acho lindas,cabe tudo e mais alguma coisa...amos bolsas/sacolas.
Xexeuzinha não fez por querer,acontece que ela e a Maite cordam ANTES do nascer do sol...credo...e Maite me pede para mamar,dai faço barulho abrindo as portas que separam os quartos da cozinha e sala,Xexeuzinha ouve e ja vem voando,ela e tão rapida que não deu tempo de eu abrir a porta da cozinha e ela deu a volta desgovernada....tai o motivo da quebradeira...ela não teve culpa tadinha,mas quase morro,era meu vaso mais caro.rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeee......

Passei para desejar um lindo domingo!!!!

Bjks

Sonia

Gata Lili disse...

a mamãe adorou o desenho do gatinho! miaaauuu...

lili disse...

Adorei, estou iniciando na costura e ajuda muito.
Tem selinho pra vc la no meu blog.
beijão.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, uma bolsinha simples mas de efeito!!!
Já estou salvando aqui.
nesta semana não pude ficar muito de frente ao pc, mas hoje estou visitando vários blogs amigos!
Então aproveito para lhes desejar um lindo finzinho de Domingo, na tranquilidade do lar, e uma semana bem feliz, produtiva e abençoada com TUDO DE BOM!!!
Carinhos em você, nas crianças e em sua peluda!
Sempre, Toca dos Gatos.

Luciana disse...

Oi Luciana!

Amei o teu blog, tem muita coisa legal e um visual superbonito! Tô seguindo!

Se tiver um tempinho, me visita tb!

www.desligadadatomada.blogspot.com

Beijos,

Lu (de Luciana tb!!!)

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog